CISBRA E CAERJ PREMIAM EMPRESAS,
INSTITUIÇÕES E PERSONALIDADES EM 2019

Estão abertas, até o dia 31 de outubro, as inscrições para o Prêmio Atitude 2019, divididos entre Atitude Sustentável e Atitude Carioca.

A Câmara de Comércio Industria e Serviços Brasil – CISBRA e a Câmara de Comércio e Indústria do Estado do Rio de Janeiro – CAERJ uniram-se para premiar as empresas e personalidades que mais se destacaram em prol do desenvolvimento socioeconômico no Brasil. Os objetivos do Prêmio são estimular e divulgar as atividades de empreendedorismo destas empresas, instituições públicas e privadas e personalidades.

Este Projeto é realizado a partir do êxito do Prêmio Atitude Carioca 2007, e é o reconhecimento da CISBRA e da CAERJ perante o desempenho das instituições e personalidades através do fortalecimento e crescimento brasileiro.



A seleção toma por base projetos/programas de desempenho e geração de emprego e renda; abertura de oportunidades; valorização profissional e pessoal; incentivos para inovações e investimentos; condições para um sistema eficiente de produção e distribuição de bens e serviços à população; o estabelecimento do diálogo entre as diversas representações da sociedade civil a fim de discutir as políticas públicas e propor as medidas necessárias para alavancar o crescimento do estado do Rio de Janeiro e demais unidades da federação. Não há taxas administrativas para participação.

As inscrições para o Prêmio podem ser realizadas pelo site oficial, www.caerj.org.br/premioatitude2019 ou e-mail premioatitude@caerj.org.br. Outras informações podem ser obtidas pelo Telefone (21) 2252-4100. O regulamento encontra-se no site da premiação. O evento de premiação será realizado no Rio de Janeiro, no final mês de novembro.

TV PRÊMIO ATITUDE

Edições Anterior



Record Patrocina

Atitude Carioca 2011

Atitude carioca 2007

CAERJ 30 ANOS

Atitude Carioca

Conselho de Notáveis

Portfólio Naiumi Goldoni

Vídeo Atitude Carioca

Inscreva - se


Inscrições gratuitas.Faca já sua!